Santos:Maikon Leite e Zé Love

Os dois jogadores ficaram mais no banco do que jogando no ano passado. Zé Eduardo entrou mais, quase sempre deixando um golzinho (ou até três…). Maikon Leite apareceu no Paulista e só, não teve mais atuações. O último voltou de empréstimo e formou com Zé Love a dupla de ataque do Santos nesse começo de ano desfalcado. Sem os protagonistas do time esses dois roubaram a cena.

Acontece que Maikon Leite tem pré-contrato com o Palmeiras e Zé Eduardo esta sendo negociado com o Genoa (da Itália). Os dois já disseram que querem ficar. No caso de Maikon Leite eu realmente acredito que seja sincero, já que o Palmeiras está em uma má fase tremenda e o Santos promete muito em 2011. Com Zé Eduardo eu realmente duvido, ele sabe que essa chance é crucial na carreira dele. A única alternativa do Love é esperar a temporada desse ano e aproveitar ao máximo as chances que tiver para ser iluminado pelos olofotes que estaram virados para a Vila Belmiro graças a Elano, Ganso e Neymar. Assim, talvez consiga ir para um clube mais significativo. Do contrário, ir para o Genoa é sua única chance de ir para Europa – imagino.

Veja pela ESPN outra matéria sobre o assunto e, em anexo, o vídeo com Laor – presidente do Santos, citado no último post – afirmando que Maikon Leite fica até o meio do ano.

Anúncios

One response to “Santos:Maikon Leite e Zé Love

  1. não tem boi, disgrama…pra ganha a libertadores precisa de banco.
    tem que fica os 2 e o ganso para de bichisse

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s