Em tempo: São Paulo fecha a contratação de Rivaldo

As 18h05 desta sexta-feira, é confirmado a contratação de Rivaldo pelo tricolor do Morumbi. Contrato de um ano.

Atualização às 13h de sábado:
Para Rivaldo realmente entrar em campo pelo São Paulo ainda faltam alguns detalhes.
O clube em que ele jogava no Uzbequistão esta sendo processado por ele porque há um ano não pagava seus salários. O clube agora quer que Rivaldo tire o processo para ser liberado.
Outra coisa: Rivaldo precisa de uma documentação que a FIFA vai liberar para CBF para que ele possa atuar por aqui.
Isso acontecendo, o jogador precisa acertar os detalhes financeiros com o São Paulo. Tudo está bem encaminhado, mas essa burocracia toda precisa funcionar e dar certo para que ele realmente vista a camisa tricolor.

Agora ele vai ganhar uma só dele

8 responses to “Em tempo: São Paulo fecha a contratação de Rivaldo

  1. O São Paulo, está precisando urgente de um jogador do nível de Rivaldo, o que nos precisamos saber é como está a condição fisica do atleta, mais como ele é um jogador que se cuida muito, logo logo ele vai está no ritmo dos outros, ou perto por que a idade não permite mais que o atleta tenha o mesmo condicionamento de antes. Caso diferente de Roberto Carlos, que paresse que quanto mais fica velho, é que corre mais.
    Eu tenho um blog, e queria que vocês visitassem o meu blog.

    Agradeço de coração a todos que estão visitando o meu blog.
    Nome RIVELINO
    http://rivelinosantos.wordpress.com/
    e mail rivelino.futebol@hotmail.com

    Convido vocês a visitarem o meu blog hoje e sempre.. E que divulguem o meu blog, eu preciso da ajuda de vocês. A sua caixa de mensagem é muito importante para a divulgação do meu blog.

    MUITO OBRIGADO E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS, E QUE TENHAM UM BOM FIM DE SEMANA.

  2. Pingback: Tweets that mention Em tempo: São Paulo fecha a contratação de Rivaldo « Futebol e memória -- Topsy.com·

  3. Zidanilo, Lionel Marlos…cada absurdo!
    hahahahaha
    Mas Rivaldo é uma realidade. Vai mandar muito bem no São Paulo.
    Temos que fazer um post sobre os grandes jogadores que tão em atividade no Brasil agora, tornando nosso campeonato um dos grandes centros de midia.

    Bruno ;D

  4. Boa contratação.

    Posição que o SPFC não preenche desde a chegada de Muricy ao clube…

    Eu boto fé que esse cara vai destruir.

    • Eu também! Carpegianni já disse que fisicamente – era uma preocupação – o jogador esta muito bem!

      Alguem lembra do ultimo jogador com estas caracteristicas, cara de camisa 10, que passou pelo São Paulo?

Deixe uma Resposta

