Repercutindo a rodada…

Quinta-feira é dia de tagarelar sobre as partidas de quarta (e esperar um joguinho ou outro na noite de hoje..)

Mas enfim, vejamos os resultados mais importantes (pelo menos dos jogos que eu vi os melhores momentos…):

CORINTHIANS 0 X 0 TOLIMA: …. Falar o que né? O Tolima fechou a marcação com duas linhas lá atrás e tentou o contra-ataque. Levou perigo em alguns lançamentos e em lances mal anulados pelo bandeiras. Ao Corinthians faltou cuidado lá atrás (podia ter se complicado) mas acima de tudo; atitude! Jogo de mata-mata você não pode jogar como se o gol fosse surgir a qualquer hora. As opções de jogada também eram poucas e fez falta aquelas chegadas de trás do Elias, coisas que nem Jucilei nem Ralf conseguiram fazer. Acredito ainda na classificação corinthiana, mas vamos ver como eles irão lidar com uma semana inteira de pressão psicológica (e das grandes).

LIVERPOOL-URU 2 X 2 GRÊMIO: Vai decidir em Porto Alegre com um baita resultado na mão. As duas defesas foram muito generosas nos lances de gol (destaque para o primeiro onde não sei que raios o bom goleiro Vitor estava com pensando). Se não classificar deviam pagar o IPTU do Beira-Rio por uns 10 anos pra aprender a ter vergonha na cara!

SANTOS 3 x 3 SÃO CAETANO: Na Barueri Sports Arena, o Santos segue a sina do ano anterior: marca muitos gols, mas sofre muitos também. Excelente partida de Elano, que chega arrasando, mas se cada bola alçada na área do peixe for aquele “Deusnosacuda” o treinador vai ter que repensar seu sistema defensivo.

AMERICANA 3 X 4 SÃO PAULO: Outra defesa que está dando mole ultimamente… o Americana é um time encaixadinho é pode se classificar para o octagonal. Perdeu apenas porque o Tricolor estava numa daquelas noites em que estava dando tudo certo no ataque; um gol mais inusitado que o outro. Destaque para Dagoberto que fez boa partida (novamente) e Fernandão que entrou bem. Mas o time precisa melhorar e muito se quiser almejar algo na temporada.

PORTUGUESA 1 X 3 PONTE PRETA: A Macaca não tomou conhecimento da Lusa! Venceu com autoridade, impondo seu jogo, e tomando um gol apenas porque o goleiro resolveu aceitar um frango bisonho. A Ponte vem mostrando força e acho que crescerá bastante na competição.

SEVILLA 0 X 1 REAL MADRID: Pela semifinal da Copa do Rei, Benzema marcou um golaço que garantiu a vitória  (pra calar Kaká e Mourinho), mas o lance do jogo foi o quase gol do Sevilla salvo por Albiol em cima da linha… ou não? Tire suas conclusões:

BARCELONA 5 X 0 ALMERIA: Com dois de Messi, Barça atropela e “praticamente” garante a vaga. Novidade? Nenhuma.

SAMPDORIA 1 X 2 MILAN: Dois golaços de Alexandre Pato. Arrasou com o jogo!

LIVERPOOL 1 X 0 FULHAM: Vitória com um gol contra que mesmo assim este torcedor do Liverpool (sim, pasmem!) comemorou!

Por Yuri Moleiro

Anúncios

2 responses to “Repercutindo a rodada…

  1. há! não entrou!!! mas foi ótimo esse gol, ele manteve o Santos na liderança. Veja só!
    E o Corinthians se deu bem que o empate foi 0 a 0. Qualquer outro empate deixaria as coisas tensas.
    Ainda acho que eles passam e morrem nas quartas. Escrevam isso.

  2. Agora vendo… NÃO ENTROU!!

    [img]http://esporteinterativo.terra.com.br/wp-content/themes/default/scripts/timthumb.php?src=http://cdn.eiportal.s3.amazonaws.com/wp-content/uploads/2011/01/POLEMICAENTROUOUNAO2701.jpg&h=156&w=654&zc=1[/img]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s