E o Palmeiras desencanta! Já o Vasco…

Rodada desta quinta-feira teve a boa surpresa, o esperado triunfo, e o “pior do que tá não fica”:

Boa surpresa:

PALMEIRAS 3 X 1 PAULISTA: Antes que os palestrinos de plantão me crucifiquem, justifico o título; a surpresa não esta no resultado, mas sim no bom futebol apresentado (algo que não vinha acontecendo). Apesar dos problemas notados na saída de bola, o time apresentou melhoras no setor de marcação e foi mais enfático no ataque. Claro que o Paulista não é uma baita referência, mas a evolução é promissora. Destaque para o retorno de Marcos após 4 meses longe do gol do Verdão, e a volta dos gols de Marcos “Sniper” Assunção, sempre capaz de tirar o time do aperto em um jogo amarrado. Acredito que a equipe tem muito a melhorar ainda, e com um trabalho mais estável, Felipão pode tirar muito deste time. Menção honrosa para Cicinho e Patrick, que entrou bem no lugar de Dinei e fez o dele.

Nada como ter um ídolo de volta...

Esperado triunfo:

FLUMINENSE 3 X 1 MACAÉ: Sem grandes dificuldades, o tricolor carioca derrotou o frágil Macaé. Destaque para Souza, versátil jogador contratado esta temporada por exigência do técnico Muricy Ramalho , que trabalhou com ele no São Paulo. Marcou dois, entre eles um golaço de falta. O gol sofrido na falha do estreante Diego Cavalieri ficou no esquecimento. O clube promete incomodar não só no campeonato carioca, mas em toda temporada. E ainda passa a aguardar a chegada do recém contratado Rafael Moura para o ataque.

e o “pior do que tá não fica”:

VASCO 1 x 3 BOAVISTA: Acho que é concenso entre os trocedores que perder é ruim, mas perder jogando mal, sem demonstrar motivação e vontade dentro de campo, é muito pior! Pois é por isto que tem passado o Vasco da Gama neste Campeonato Carioca. Com três derrotas e um saldo de quatro gols negativos, depois da humilhante derrota para o  Nova Iguaçu (time formado apenas por jovens jogadores), a equipe cruzmaltina experimentou mais um resultado adverso contra o Boavista. O time de Saquarema venceu o jogo  com grande facilidade, se aproveitando de falhas bisonhas no sistema defensivo do adversário. Resultado justíssimo, e o placar de 3 x 1 até ficou barato. O único poupado pela torcida foi Marcel, autor do gol de honra vascaino, e sobraram criticas ao treinador PC Gusmão, à diretoria, e principalmente ao (ex)ídolo Felipe, que com uma atuação sofrível, parece ser o “boi-de-piranha”. Protestos, pichações em São Januário, carro de funcionários apedrejados, tudo isso reflete o péssimo ambiente que Roberto Dinamite terá que contornar. É esperar e ver… mas eu não teria muita fé em dias melhores tão cedo…

por Yuri Moleiro

Anúncios

4 responses to “E o Palmeiras desencanta! Já o Vasco…

  1. O Vasco, pobre Vasco, tá perigando cair pra segunda divisão do carioca. Já o Flu mantém a normalidade.

    O Palmeiras é que a surpresa realmente. Nem eu, um Palmeirense, esperava. Mas claro que falta muito. Mas claro que com força de vontade e boa vontade, os caminhos vão se abrir.

    • e pega o Comercial em Cuiabá pela Copa do Brasil… se não inventar algo até lá, entra derrotado em campo

    • Força de vontade de quem quer mudar e boa vontade da máfia lá de dentro. O palmeiras tem uns vícios na gestão brabos que atrapalham o futebol.

      Infelizmente

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s