Seis gols fechando o hexagonal


Se os argentinos esperavam que o Brasil perdesse do Uruguai, perdendo ao mesmo tempo o título do Sub-20 e a vaga para as Olimpíadas, eles se decepcionaram. Os hermanos vão ter que esperar até a próxima, coincidentemente no Brasil (Y), para tentar uma vaguinha no futebol olímpico. Mas na arte de fazer os outros passarem inveja o Brasil é velho de guerra.
Enquanto os europeus sofrem com mulheres extremamente vestidas e desbundadas, os brasileiros convivem com bundas e peitos 99,9% a mostra 24h por dia. Enquanto os clubes europeus gastam milhões com jogadores, nós, assim que vendemos uma estrela do futebol antes mesmo dela poder ser presa legalmente, já temos outra fornada de craques. É assim…e nesse Sul-Americano não foi nada diferente.
Todas as seleções sofreram pra jogar, sério. A Argentina mesmo: tinha um jogador e um gol a mais e quase perdeu quando jogou contra o Brasil…triste, hermanos. E a noite de ontem era pra ser de sofrimento para os brasileiros. Afinal, jogávamos contra o primeiro colocado, tínhamos que pelo menos empatar para ir para Londres ano que vem, e ganhar para levar o título. Foi um passeio…
O jogo ficou seis a zero e o Brasil teve jogador expulso…absurdo o jogo. Teve gol de todo jeito: pelo meio, pelos lados, chute do começo da área, Neymar fez um gol no oportunismo e saiu aproveitando a oportunidade pra pedir um carro para o pai. O dinheiro é dele, mas quem manda o papai – coisa de gente grande.


Vale a pena ver as imagens quantas vezes quanto for possível. Principalmente dos uruguaios tirando a medalha de prata do pescoço segundos depois de recebere – super chateados, coitados. Mas uma imagem que eu ainda não vi é da cara dos argentinos…quem tiver me fala que eu compro (pago bem!).
Neymar foi artilheiro com nove gols – marca inédita na categoria. Lucas se firmou como bom jogador apesar do excesso de individualismo. O time é muito redondinho, muito bem acertado e cheio de craques.
Vamos acompanhar os próximos capítulos…

Anúncios

5 responses to “Seis gols fechando o hexagonal

  1. venceu com a facilidade q não teve durante todo o tornei… agora, num perde uma chance de cornetar o Lucas hein rsrsrs!!!

    Santista é foooda

  2. Pingback: Tweets that mention Seis gols fechando o hexagonal « -- Topsy.com·

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s