Nota oficial de Paulo Henrique Ganso

PHGanso“Faço questão de vir a público afirmar que estou inteiramente focado na recuperação de minha cirurgia e ansioso por voltar a campo com a camisa do Santos Futebol Clube, principalmente neste momento em que o time estreia na Taça Libertadores da América, torneio que sempre sonhei disputar.

Gostaria de tranqüilizar a torcida do Santos,tenho contrato até fevereiro de 2015 e continuo negociando com o Santos FC um novo contrato que atenda aos meus objetivos e do Clube.

Aproveito para reafirmar meu carinho pelo Santos e pela sua torcida apaixonada.

Paulo Henrique Ganso”

…diga ao povo que eu fico…
Hoje eu ainda estava meio na dúvida. Com medo de que uma transferência par ao Corinthians manchasse a carreira de Paulo Henrique Ganso, fazendo dele um “traíra”. Com medo de não ver esse craque jogar uma Libertadores. Mas ai o Neto (!!!) falou que ele não jogaria mais no Santos e eu fiquei mais tranquilo. Já podia dormir sabendo que do Santos ele não sairia.

Por Bruno Jeuken

Deixe uma Resposta

