Santos vem com força máxima (ou quase)

O time da Vila Belmiro vai a Venezuela enfrentar o Deportivo Tachira hoje pela Libertadores,  (22h45, horário de Brasília) recheado de reforços; nada de contratações de ultima hora, mas as bem-vindas voltas de Neymar, Alex Sandro, Alan Patrick e Danilo do Peru, onde disputaram o Sulamericano Sub-20.

Neymar volta para ser titular e comandar o ataque da equipe que mesmo com Keirrison e Diogo, ainda parece melhor com a entrada de Zé EduardoAdilson Batista deve escalar o time para o ataque mesmo fora de casa, até porque o alvinegro praiano não tem motivos para se intimidar diante dos venezuelanos que, mesmo apresentando uma evolução considerável nos últimos anos, ainda não devem ser páreos para um dos melhores times do Brasil.

Neymar alonga ao lado de Zé Love, durante treino na Venezuela (Foto: Adilson Barros/Globoesporte.com)

Aprovada as condições do gramado no Estádio Pueblo Novo, o Santos não deve ter dificuldade pra impor o futebol que tem feito dele um dos grandes favoritos para o título da competição; toque refinado, boa subida ao ataque, opções de jogada pelos lados, e a categoria de Elano no meio – que vem suprindo muito bem a ausência de Paulo Henrique Ganso – e a habilidade unida ao excepcional momento de Neymar (se não resolver ficar mais no chão do que de pé…).

Se tem um momento para essa equipe que encantou o Brasil mostrar serviço, é nesta Libertadores.

 

Por falar em Paulo Henrique Ganso, espero ansiosamente o  seu retorno. Envolto recentemente em imbróglios sobre direitos de passe, plano de carreira e possíveis transferências forçadas, tendo como interlocutores o jogador, a diretoria do Peixe e o Grupo DIS (braço esportivo do Grupo Sonda). O Grupo detém 45% dos direitos do jogador, enquanto o Santos possui outros 45%. Os 10% restantes pertencem ao próprio Ganso. Após uma oferta dos empresários ao Corinthians tentando realocar o meio campista, espero que ele volte a ser noticias pela bola que joga e não por churumela de bastidores.

 

Volte logo maestro! E sem papo furado na cabeça...

POR YURI MOLEIRO

Anúncios

One response to “Santos vem com força máxima (ou quase)

  1. O Santos vem forte. O Táchira é campeão Venezuelano, eu respeito. Mas coloquei 3 a 1 no bolão. O Ganso não sai do Santos, diz a diretoria. Mas ta renegociando salário…
    tomara

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s