10 (bons) motivos para ser jogador de Futebol:

Sonho de 9 entre dez jovens brasileiros, muitos podem ser os sonhos que levam um garoto a tentar a sorte nos gramados. Amor a arte futebolística, tentar uma vida melhor para ele e para a familia, mas na minha opinião, os melhores motivos são estes:

 

Charlotte Mears, Esposa do Germain Defoe

Valentina Liguori, esposa do Zambrotta
Sylvia Van der Vaart, esposa do Van der Vaart (dã)
Helen Svedin, esposa de Luis Figo
Maria Del Carmen, esposa do Raul
Ilary Blasi, esposa do Totti
Abigail Clancy, esposa do Crouch o.O
Carly Zucker, esposa de Joe Cole
Sara Carbonero, esposa do Casillas

E só pra não dizer que não tem brasileiro na com bons motivos pra virar jogador:

 

Dany Cavalieri, esposa de Diego Cavalieri

Portanto senhores, se querem se dar bem com a mulherada, vão treinar passe, cabeceio, finalização…

 

POR YURI MOLEIRO (que estava de saco cheio de postar fotos de Ronaldinho Gaúcho, Liédson, Marcelinho Paraiba… argh!)

Anúncios

13 responses to “10 (bons) motivos para ser jogador de Futebol:

  1. nossa quanta gostosura faltou a mulher do goleiro julio césar essa sim é um espetaculo de mulher, que pena que não está aí ela é a espetacular suzana werner

  2. Após uma noite com qualquer avião destes eu não teria fôlego pra jogar nem 5 minutos ; por isso que muito jogador simula uma lesão:só pra ficar em casa.e o gorducho não tava jogando nada por que estava com saudades do travecão.(estava com HIPERTRAVEQUISMO)KAKAKKAKAKAKKAK

    • “E nem ela posou igual uma puta pros outros verem…” Mas que cabecinha hein!” São esses tipos qu ficam socando uma em frente ao computador…

  3. Na boa esses jogadores as vezes pegam essas gatas pela grana que tem, pois realmente o Joe Coe, o Figo, o Crouch e o Cavalieri com umas gatas dessas, só a grana mesmo meu filho…
    Mas é verdade o traveco que o Ronaldo pegou só não saiu aqui porque ele pagou pouco pra ele…kkkkkkkkkkkk

  4. Sério? Minha mulher é muito gostosa e eu não sou jogador de futebol. E nem ela posou igual uma puta pros outros verem…

  5. Po cara, gostei do site, o esse post deve ser antigo(nem vi a data) mais muito bom, boa sorte, abrçs….

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s