E a semana segue quente…

Tivemos a contratação de Luís Fabiano, Adriano que não sabe se volta porque ninguém sabe se quer, o pedido de demissão do Muricy (que muitos juram de pé junto, deve atracar no Porto de Santos assim que a poeira baixar) e ainda temos uma rodada cheia no meio da semana para apreciar.

Chelsea tem a missão mais simples

Na Champions League os quatro jogos de encerramento das oitavas: os times ingleses – Chelsea e Manchester United – só perdem a vaga se acontecer uma tragédia (ex: caganeira no elenco). A missão do Chelsea por exemplo é ridiculamente simples: venceu o FC Copenhagem por 2 a 0 na Dinamarca  e pode ter uma derrota simples que se classifica. Para os Red Devils, qualquer vitória serve, é só não bobear. Real Madrid e Bayern já tem missões mais dificeis em seus domínios… os merengues encaram o Lyon que é carne de pescoço sempre, e os alemães recebem a Internazionale atual campeã e com a volta de Milito (mas sem Lúcio).  Seja como for, eles tem a vantagem dos bons resultados na primeira rodada e acho que todos os mandantes se classificam. Se bem que Bayern e Internazionale vai ser um jogo lá e cá…

Wallyson pode dar a classificação para os mineiros

Na Libertadores, Santos, Cruzeiro, Grêmio e Internacional tem jogos cruciais. A Raposa do artilheiro Wallyson (Brasileiro com mais gols nesta edição até aqui, 4) e o Grêmio podem praticamente garantir a classificação. O Cruzeiro terá mais trabalho; recebe o Tolima, que vem bem na competição. O Inter busca a liderança do Grupo 6 para a ficar a frente dos mexicanos do Jaguares e o Santos joga para garantir um posição favorável para as rodadas seguintes. Para o peixe, que estreia Ganso como titular na competição mais importante do ano, um empate é ruim, mas fica de bom tamanho já que perder seria uma catástrofe das grandes. Se vencer, embola o grupo dorme líder.

E pela Copa do Brasil, os jogos de ida da segunda fase. Destaque para Fortaleza e Flamengo no Castelão. Dos grandes, este pega o adversário mais encardido. Fora isso o Palmeiras vai a Uberaba e o Furacão cola em Jundiaí para enfrentar o Paulista.

É Scolari... tem que vencer!!

Tantos jogos, que nenhuma torcida deve ficar impune nesta semana. Até os times que não jogam terão alguém para torcer contra. Fica a dica: fique doente na quarta-feira!!

POR YURI MOLEIRO

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s