Felipão vai ou fica?

FelipãoAcalmem-se, palmeirenses. Não perderão o comandante.

Por C. A.

Felipão é um cara das antigas. Mesmo que não tivesse um contrato assinado com o Palmeiras, sua palavra já valeria: ele fica até o fim de 2012, quando pretende encerrar a carreira.

Felipão é um sujeito vitorioso demais. E diferente demais desses enganadores do futebol. Treinando o Grêmio, foi campeão de tudo. No Palmeiras também. No Cruzeiro. Na seleção brasileira. Na Europa, desfilou pelos gramados. É exaltado em Portugal, Inglaterra… Por onde passa, todos sabem do Felipão. Na minha [humilde] opinião, o que fizeram com ele no Chelsea foi um motim. Não foi por deficiência técnica que ele se enfiou no Uzbequistão e sumiu do mapa.

Quem não queria Felipão como técnico? É verdade, ele tem reclamado bastante no Palmeiras. Mas com razão. Ele pede jogadores. Pede ambiente de trabalho. Pede paz política. Você, palmeirense, não quer isso também? O que ele tem feito com esse time do Palmeiras é tirar leite de pedra. Divide a primeira posição do Paulista com outras equipes melhores, avança convincentemente na Copa do Brasil, está treinando a molecada da base para o Brasileiro…

São normais essa especulações se ele vai, se ele fica, o que ele quer… Ele tem mercado no mundo inteiro. Não precisaria ter voltado ao Brasil. Voltou porque quis. O que você acha?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s