Hora de vencer…

Santos e Fluminense tem grandes desafios nesta quarta-feira: o Peixe recebe o Colo-Colo (que provou ser carne de pescoço no jogo de ida) e o Tricolor das Laranjeiras enfrenta o Nacional no Uruguai. As duas equipes ficaram sem seus treinadores pelo meio do caminho e buscam uma forma de afirmação nos jogos de volta para tentar apagar a péssima impressão das primeiras rodadas da competição mais importante do ano, principalmente o Fluminense!!

O jeito é ganhar todas...

Semelhanças? Ambos necessitam da vitória como tábua de salvação… um empate já seria uma verdadeira catástrofe, uma derrota então… os dois times tem competência para sair com um resultado favorável. O Santos joga em casa com o elenco completo e os cariocas já se livraram de uma situação dificílima ao bater o América de virada no Engenhão por 3 a 2, mas não pode contar com o acaso sempre.

Além de vencerem, precisam jogar bem, e mostrar que a pose de favoritos que tinham no começo, pode sim ser mantida! É o caso de: se perde ou empata… tá ruim… se ganha… tá menos ruim mas ainda num tá aqueeeela beleza… precisam engrenar uma sequencia, para voltarem a ter credibilidade.

A chance está ai!!

POR YURI MOLEIRO

P.S:Internacional pega o Jaguares na quarta também, mas este está de boa na lagoa…

 

Anúncios

3 responses to “Hora de vencer…

  1. O flu precisa amadurecer em campo se quiser vencer… e só quando homens pararem de agir como meninos é que isto acontecerá!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s