Quartas da Champions League

Nesta terça-feira, 05/04, começam os embates da próxima fase do torneio de clubes mais importante do Mundo. Teremos um clássico inglês com o confronto entre Manchester United e Chelsea como o jogo mais aguardado da rodada certamente. Nos outros jogos Real Madrid, Barcelona e Internazionale enfrentam Tottenham, Shakthar e Schalke 04, que para alguns nem deveriam ter ido tão longe. Sou da opinião de que todos que estão aqui foram merecedores de seus êxitos. Bem ou mal nos nacionais, um torneio com mata-mata sempre abre possibilidades interessantes para equipes de menor expressão. Nesta terça jogam:

É este o que vou acampanhar ao vivo amanhã... vejo vocês no twitter!!

REAL MADRID x TOTTENHAM: Os Spurs eliminaram o Milan e encaram o Real nesta terça no Santiago Bernabéu. Os madrilenhos precisam de um resultado em casa após tanto tempo sem passar pelas oitavas. Agora que se livraram do “tabu”, a torcida quer mais!! Não serão jogos fáceis e Mourinho contará com tudo que tem contra os ingleses, mesmo com vários jogadores fora das melhores condições físicas, como Kaká, Cristiano Ronaldo, Di Maria e Marcelo. O Tottenham espera conseguir explorar o nervosismo dos merengues, que devem ir com tudo ao ataque, para aproveitar a rapidez de Lenon e os bons lançamentos de Van der Vaart. A volta de Bale também deve manter a defesa espanhola sob alerta. Acho que será um jogo aberto, do jeito que o torcedor aprecia.

INTERNAZIONALE x SCHALKE 04: A Inter enfrenta talvez o adversário mais frágil de todos os possíveis, mas deve se cuidar para não transformar isto em soberba e impáfia; todos sabem da força dos alemães quando jogam em Gelsenkirchen, onde será o jogo de volta. Por tanto, um bom resultado no Giuseppe Meazza é de extrema importância. O desafio é furar a retranca que encontrarão e conseguir superar o abatimento causado pela derrota no clássico deste fim de semana contra o Milan. O lado psicológico dos italianos tem que estar em sintonia para não passar vexame em campo como na fase anterior, onde perdeu para o Bayern. O Schalke não tem nada a perder, e qualquer lucro que possa levar para o segundo jogo já é valido. Deve arriscar com os contraataques de Farfan, e contar mais do que nunca com a estrela de Raul Gonzáles. A ausência de Huntellar deve ser menos sentida que as modificações pela troca de treinador recentemente; saiu Felix Magath para a entrada de Ralf Rangnick, ex-Hoffenheim. As vezes uma mudança de treinador traz uma nova energia ao time, mas realmente, para se classificar sobre a Inter, precisarão de mais do que isso…

 

POR YURI MOLEIRO

Anúncios

6 responses to “Quartas da Champions League

  1. Parabéns pelo blog, muito bom e será um ótimo duelo entre o CR7 e o Balley e o Lenon contra o Marcelo, vale muito a pena conferir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s