O que eu vi do fim de semana

Fim de semana eu tiro um tempinho do blog e da internet (trabalho a semana toda na frente de um computador, então acho um merecido descanso), mas não do futebol. E neste, o que marcou para mim foi:

SÁBADO:

– Vi Real e Barça perderem seus jogos no Espanhol. Parecem estar mesmo com as cabeças no jogo de terça e nas polêmicas criadas. Dois times mistos e fortes, mas que deixaram a desejar. Pior pro Real que além de ficar ainda mais para trás no nacional, ainda viu seu goleiro Iker Casillas tomar um frango daqueles.

– Vi o Chelsea vencer o Tottenham de virada com gols roubados e dois nos acréscimos!! E pior, vi a Internazionale fazer a mesmíssima coisa contra o Cesena, mas sem a roubalheira!!!

– Vi o Borussia Dortmund ser Campeão da Bundesliga 2010/2011!! Vacilou na reta final algumas vezes, mas o titulo é merecido!! A equipe de Jürgen Kloppvenceu seus jogos importantes, foi mais constante e mostrou o futebol mai9s agressivo desta temporada. Parabéns!

2 a 0 contra o Nuremberg. Agora é só festa!!

– Vi a semifinal do Paulista com o Santos enfiando dois no meu São Paulo. Achei o Tricolor melhor no primeiro tempo, mas o Santos entrou com tudo no segundo. Só Muricy para tirar um atacante, por um zagueiro e deixar o time mais ofensivo!! Carpegiani parecia atordoado com a alteração. Nem reagiu a ela. Assim como o time não reagiu diante da pressão santista, toda hora atacando no mano a mano contra a zaga. Vitória justa do melhor time. E ainda esperamos encerrar a freguesia para o time da Vila.

DOMINGO

– Vi Liverpool 3 a 0 no Newcastle, e Arsenal vencendo o clássico contra o Manchester por 1 a 0. E o Inglês fica novamente aberto, com o Chelsea com chances reais de buscar o título.

– Vi o Milan vencer com gol de Flamini(!?!)  e colocar uma mão e quatro dedos no Scudetto.

– Vi o Palmeiras jogar melhor, ser prejudicado, ir pra cima e abrir placar. Vi o Corinthians desorganizado achar um gol de bola para e levar um jogo para os penaltis que já estava bom demais. Vi Timão ganhar nos penaltis e veria muitos outros penaltis esta noite.

– Vi Flamengo ganhar a Taça Rio e levar o carioca invicto e em cima do rival – e surpresa pela começo horroroso de ano – Vasco. Parabéns urubuzada!! – Vi o Internacional também nos penaltis ser campeão e zoar a cabeça do Grêmio que agora irá murchinho murchinho pro Chile jogar a vida na Libertadores.

– Vi que o Cruzeiro goleou de novo e que o Avaí se lascou contra a Chapecoense que fará a final do catarinense contra o Criciúma. Uma pena. Queria que o Avaí tivesse outras preocupações além do São Paulo na Copa do Brasil.

YURI MOLEIRO

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s