Ídolos criticam reportagem de jornal e saem em defesa de Assunção

Gostaria de convida-los a ler um post no site oficial do Palmeiras, que fala sobre a covardia dos “jornalistas” de hoje em dia.

Quando falei sobre eles, fui até criticado.

Prestem atenção nas palavras do Felipão. Nada mais precisa ser dito:

Questionado se tomaria alguma providência sobre o caso, o comandante foi direto: “Não. Eu não vou trabalhar em cima de covardia”. “Se há um covarde, eu vou tentar descobrir. Se vocês [jornalistas] têm o nome e não dizem, são mais covardes ainda. É fácil falar que foi uma fonte. Eu também posso inventar uma grande mentira sobre vocês [jornalistas] dizendo uma coisa e depois falar que foi uma fonte. É absurdo. E por isso que o futebol regrediu 20 anos”, completou.

Esse “jornalismo” é mais uma prova de que esse tal futebol moderno vai acabar com o futebol.

Anúncios

One response to “Ídolos criticam reportagem de jornal e saem em defesa de Assunção

  1. Entendo a opinião do Arce, mas ainda vejo as declarações de jogadores e treinador mais como um misto de “desviar o foco” com incompetencia da diretoria em propagar uma imagem positiva do clube do que como perseguição.

    Rusgas com a imprensa o Felipão sempre teve, desde que dirigia o Grêmio. Sempre usou muito bem os microfones. Ponto pra ele.

    O Palmeiras foi garfado contra o Corinthians e a imprensa falou. O Valdivia foi bem ao “chutar o vácuo” contra o Santo André e todo mundo gostou. Até a alucinação chamada Adriano Michael Jackson a imprensa noticiou…

    O Palmeiras só é contra a imprensa quando esta fala mal dele, e todos os clube (friso o TODOS) padecem deste mal. Diretorias tentam instrumentalizar a mídia de maneira nociva muitas vezes, e este é mais um caso a meu ver.

    O fato de ter a ala do Mustafá na ativa pelos corredores, sabatondo o dia a dia do clube também é crucial para que noticias ruins sobre o verdão se espalhem.

    Sobre a fonte, cabe ao jornalista tentar ser coerente, ao treinador, confirmar, desmentir ou calar-se, e a nós, leitores, palmeirenses ou não, dar crédito a informação ou desconsiderar a mesma.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s