Henrique vale a pena?

henrique palmeiras zagueiroEle veio para o Palmeirasem 2008 após chamar a atenção no Coritiba no ano anterior. Em SP, conquistou apenas o Paulista daquele ano e já foi prá Europa. E deixou saudade.

Vendido ao Barcelona e emprestado a uma pá de times menores, Henrique está no Villareal. O time catalão só aceita negocia-lo em definitivo, por  €4 milhões. Ora, não é muito! É um excelente zagueiro, confiante, seguro, não faz muitas faltas, não se apavora, faz aquele feijão-com-arroz que se espera de um defensor… Com a saída de Danilo e Maurício Ramos em má fase, vale, sim, MUITO a pena contratar em definitivo Henrique.

Faz uma forcinha aí, vai, diretoria.

Anúncios

One response to “Henrique vale a pena?

  1. Concordo. Mas ainda é muito difícil a contratação. Acho mais provável o Fabro, do Cerro, e o Martilúcio, do Peñarol, virem do que o Henrique. Contudo, ainda a situação na zaga não é tão comprometedora assim. Acho o Lenadro Amaro uma boa opção para pegar essa posição do Danilo, até para a gente começar a subir o pessoal da base. E temos o Deola para dar aquela segurança ao time quando a bola não for reboteada.

    De qualquer forma, é claro que, como Palmeirense, eu espero que as três contrataçõem sejam sacramentadas, porque ai sim vamos ter um grupo para disputar o Brasileirão em igualdade de condições. Por hora, temos muitas carências, embora algumas apostas possam ser feitas: Patrik, Luis Felipe, Gabriel Silva, que são boas revelações da base, e que deveriam ser olhadas com mais carinho pelo Felipão. Acho até que o Gabriel Silva já está com freio de mão puxado, afinal veio no Oba-Oba do título pela seleção brasileira Sub-20, então o Felipão deu aquela freiada no garoto. Mas já pode retomar a posição, é uma excelente lateral, sabe cruzar, já está na hora de retornar.

    Mas voltando ao assunto: Henrique, Martilucio, Maikon Leite, Jhonatas Fabro e o “desconhecido” Paulo Henrique, do Paraná, e teremos um elenco quase fechado. Quase porque vai depender muito do Paulo Henrique, que não sei como joga. Mas vamos esperar, a torcida haverá sempre.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s