E o Santos, hein?

Clubismo on

Ontem fui ao Pacaembu. Fiquei no tobogã com um grupo ponta-firme de santistas. Eram quase 35.000 torcedores no estádio e, não fossem as medidas de segurança, seriam muito mais. Todos vendo um Santos organizado, apesar das perdas, concentrado e aparentemente inabalável. Neymar driblando, entrando na área, dando um passes sensacionais. Ou mesmo Elano, aparecendo pouco mas bem, acertando um passe ou outro em espaços minúsculos. E o Léo? O que a gente viu ontem foi um lateral esquerdo de 20 anos, não é possível! Ele salvava a pátria, parava contra-ataques e corria alucinado…Todo silêncio no estádio durava pouco porque era logo quebrado por um lance fantástico dentro de campo.
Saímos de lá roucos! Vimos o time se classificar no talo, com um empate apertado, é…foi…mesmo assim roucos pelo jogo que o time fez. Uma das melhores partidas que eu já vi o Santos fazer nos últimos anos. Sem exageros – e levando em conta a importância de cada jogo.

O duro é que sempre fica aquela dúvida “e se a gente pudesse contar com o Jonathan e o Ganso?”. Não sei responder…
E diretoria, deixa o Muricy dar folga pra esses caras, pow! Cada jogo um se machuca, os caras estão cansados fisicamente, com saudade de dar umazinha de relaxar; e estão todos com cansaço psicológico. Vamos com calma! 2001 tem tudo para ser o ano do tri, e não um novo 2003.

Clubismo off

Anúncios

3 responses to “E o Santos, hein?

  1. 2001!!! rs…
    Você tem toda razao em dizer que esta foi uma das melhores partidas do Santos. Nao pelo futebol vistoso, mas pela conciência em que fez durante os 90 minutos. Defendeu e atacou concientemente, e nao como fazia no comeco do ano passado, que mais parecia um time de futsal…
    Nao somente o Adriano ou o Neymar estao jogando bem, mas todo mundo que entra neste time joga bem (exceto o Zé Eduardo!!!). Entra Danilo, Adriano, Alex sandro, Alan Patrick, e quando nao joga melhor joga o mesmo futebol do que antes estava.
    Pena o Alan ter se machucado…
    Nao sei se o Elano está com pique ou cabeca para jogar de armador, porque futebol para atuar assim ele tem, mas…
    Agora o Neymar heim… falar dele também é sacanagem, nao dá para elogiar mais o muleque, mas que a cada jogo ele deixa no mínimo um sentado ele deixa….ahahahaha.
    Pena eu nao ter visto o jogo, pois minha net deu pau e tive que usar a net do meu celular, e acabei acompanhando o jogo pela radio santista, que diga de passagem dao um show!!!

    Abracos e rumo às finais.

    Antonio

  2. 2001 pô … kkk. Corneta a parte, o jogo foi sensacional mesmo. Neymar esta em um nível impressionante. A cada jogo ele esta melhor, um gol como o de ontem foi puro senso de goleador, o cara é completíssimo. Gostaria de registrar minha leve decepção com o Elano, como torcedor é claro, que sempre espera ver seus ídolos decidindo, se não pela técnica, na raça como o Leo. Elano não vem demonstrando seu melhor futebol, e tem justificativas plausíveis para isso. Não teve férias e tudo mais. E também não pode de espécie alguma ser o único responsável pela criação de um time. Mais, Elano, você é o cara do gol do titulo de 2002, vamos lá cara, espero que esteja guardando o quesito “manda aqui que eu resolvo porra” pra final, novamente. A nota negativa fica para o camisa 9, seja ele quem for, ta difícil viu. #voltandre ou #vemiralhes. Pra finalizar gostaria de destacar o Adriano, ta marcando muito o menino, que é santista de nascimento e coração. Incrível como tem coisas que só vemos no futebol, o cara estava emprestado para o São Caetano e era reserva lá. Volta de dó, e agora pelo que ouvi da entrevista do Murici dificilmente vai sair do time, mesmo com a volta do Jonathan.

    • 2003 em relação a perder a Libertadores!!!

      E o Adriano joga muito mesmo, cara. Da mesma forma que o Arouca virou outro jogador no Santos, o Adriano melhorou 100% Surpreendeu positivamente

      E eu sou mais #Voltandré ou #VemBorges hahahaha ;)

      Valeu pelo comentário!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s