TRI

Foi absurda essa Libertadores. Mas foi real!
Eu apostaria todo meu dinheiro, sem medo de perder, que o Santos não passaria da primeira fase. As três primeiras rodadas foram frustrantes, teve troca de técnico e tudo. Deu tempo até de eu ir na Vila assistir a primeira vitória. Mas nesse dia vi também o Neymar, o Zé Eduardo e o Elano serem expulsos. Logo no jogo de estréia o Muricy tinha uma pedreira, nem o empate servia. Mas o Ganso jogou MUITO, o Danilo fez um golaço e no fim das contas o time se classificou, em segundo. Também não da pra esquecer que nas oitavas todos os outros brasileiros caíram, todos de uma vez, um dia depois de o Santos se classificar contra o América do México em atuação brilhante do Rafael. Foi surreal o jogo e mais ainda a desclassificação dos outros brasileiros. Ninguém acreditava.
Depois das oitavas e das quartas no talo, com uns jogos apertados, o time todo tinha provado sua qualidade de sobra e sorte de campeão.
Uma outra surpresa foi o Peñarol passar do Velez, o que nos ajudou. Argentino é complicado. Primeiro jogo da final: 0 x 0. Para o segundo jogo: treze horas de fila, muito frio e muita fome. Consegui o ingresso!!! Ansiedade, medo de perder o título, vontade de gritar “É CAMPEÃO”. E depois de um jogão eu gritei. Eu e mais milhares de santistas no estádio e outros milhões fora. Eu vi os jogadores pegarem as medalhas, a taça, vi o Léo mostrar a placa “Bem-vindos ao Japão” para nós falando “É DE VOCÊS”. Vi o Pelé de perto! O PELÉ! Volta olímpica, ‘tchau’ pro Zé Eduardo, palmas pro Neymar…Foi lindo, foi fantástico, foi histórico!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s