6ª rodada, Brasileiro, 2011

Alguns “mitos” precisam terminar no cenário do futebol brasileiro. Vou explicá-los ao longo do texto.

Flamengo 4 x 1 Atlético-MG

Um resultado falso. Nenhum dos dois merecia nem uma vitória. O Flamengo não joga 10% do que é no papel, e a imprensa insiste em gritar o nome do Ronaldinho Gaúcho só porque ele deu UM passe pra gol no jogo inteiro, enquanto tem gente correndo muito mais que ele e ganhando muito menos. O Atlético Mineiro foi ridículo. Fez o primeiro gol, se acovardou, e, a partir do segundo gol do Flamengo, abriu as pernas prá goleada.

Atlético-PR 0 x 2 Bahia

Não vi o jogo, mas o Atlético há muito tempo tá mais pra brisa do que pra furacão.

Cruzeiro 2 x 1 Coritiba

O maior candidato ao título finalmente ganhou uma, e o maior vencedor do semestre tá só que perde.

Corinthians 5 x 0 São Paulo

Agora todo mundo quer aparecer. Sobram as piadinhas clichê.

“Parada gay e jogo no mesmo dia, não tem sãopaulino que aguente”

“A torcida do SP tava inteira na Paulista”

“Malandro é o Carlinhos Paraíba, que foi expulso logo pra ir comemorar na Paulista”

“O resultado ideal era de 4, mas o Ceni estragou a piada”

Até a rodada passada, o SP era O TIME, porque apostava na molecada. Fizeram até uma referência, brincando que o SP dos anos 80 era Os Menudos e esse de agora era os meninos Restart. Peraí, né? Já tem gente falando que a expulsão do Carlinhos e a ausência do Lucas foram os principais fatores. Não foi não! Perder de 1, 2, seria a consequência de perder esses jogadores, mas perder de CINCO não tem justificativa. Foi sacanagem, foi corpo mole, foi falta de vontade e de competência. Quando Dagoberto fala que “voltamos à realidade”, ele deve se incluir na conta, porque não é e nunca foi craque. Vinha jogando bem, sim, mas tá longe de ser craque. E o Rivaldo tá de brincadeira né??

Quem babava ovo pelas 5 vitórias seguidas do SP, e Carpegiani é gênio, hoje já fala em CRISE NO MORUMBI. Francamente…

Fora o Rogério Ceni biquinho. Quando tá 0x0 ou empacotando o outro time, ele vai bater falta. Quando tá perdendo de 4 não vai. Amarelão! E ainda tomou aquele frangasso no fim. Ninguém fala que é frango porque é o Ceni. Se fosse o Wanderclaydisson da segundona seria demitido!

Botafogo 2 x 1 Grêmio

Dois candidatos a não conseguirem nada neste campeonato.

Ceará 2 x 0 Palmeiras

Os próximos jogos do Palmeiras são Atlético-GO e América-MG. Não eram 3 jogos pra ganhar 9 pontos?

O Palmeiras mereceu perder de mais. San Genaro não permitiu uma goleada.

Leandro Amaro, Rivaldo, Chico, Adriano Michael Jackson, Lincoln e Wellington Paulista são desprezíveis. Mama mia!!

Eu gostava do WP9, mas não precisa mais ficar se continuar assim.

Agora, sentir falta de Luan!! Ma che! A que ponto chegamos, palestrinos!

Avaí 0 x 1 Fluminense

Avaí não lembra nem de longe o da Copa do Brasil.

Fluminense não lembra nem de longe o do Brasileiro do ano passado.

Atlético-GO 0 x 1 Vasco

Outros dois que competem por nada neste campeonato.

Internacional 4 x 1 Figueirense

Se quando o Palmeiras fez 5 ninguém falou nada, só de Corinthians, por que falariam dos 4 do Inter quando o Timão fez 5?

Santos x América-MG

Só porque o Santos foi campeão da Libertadores não significa que é o melhor do mundo. Se ganhar do América, muito bem, se não, tudo bem também. Aí vão colocar culpa em Zé Love, Ganso, Neymar… Barbaridade…

Anúncios

3 responses to “6ª rodada, Brasileiro, 2011

  1. hahahahahahahahahahahaha…é engraçado ler algumas coisas depois de certo tempo….quer dizer que Botafogo e Vasco nao irão brigar por nada nesse ano???hahahahahahahah

    • Realmente Botafogo não tá brigando por nada.
      Errei o Vasco só.
      E acertei 19 times.
      É uma média bem boa.

  2. Ah parem de atacar a imprensa..
    Alguns falam mal do Ronaldinho, outros falam bem, mas a maioria é ainda crítica quanto ao custo/benefício do cara.
    Outra: não vi ninguém dizer que o último gol que o Rogério tomou não foi frango. Além do que pior que o frango foi tomar gol do Danilo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s