É nosso!

Todo fã de futebol tem seus jogadores queridinhos.

Queria convidar os leitores e os blogueiros a uma brincadeira.

Existem alguns jogadores que são queridos independente do clube que defendem (antigamente era mais comum isso). Eu fiz uma seleção dos que eu mais gosto (que eu vi jogar), independente do clube em que surgiram, como começaram o sucesso, etc. Nada disso. Gosto deles porque adorava vê-los em campo.

Qual é a sua seleção dos “queridinhos” ?

Taffarel (mas talvez no mesmo nível de Marcos e Zetti, mas foi meu primeiro ídolo)
Cafu (talvez um pouco menos que Arce, mas foi meu primeiro ídolo)
Aldair
Jr Baiano
Roberto Carlos (mesmo quando estava no Corinthians)
Zinho (mas o Alex pra mim era melhor)
Leonardo
Dunga
Denílson
Bebeto e Romário (adorava ver os dois juntos, parecia que era uma questão de tempo até eles fazerem gols, que com eles em campo era impossível perder).

E os melhores técnicos pra mim (que me trazem as melhores imagens) são Telê Santana (o mestre), Luxemburgo e Felipão.

2 responses to “É nosso!

  1. Taffarel (tbm)
    Belletti (meio ruim, jogador do São Paulo, mas eu tenho simpatia)
    Lúcio
    Juan (sim)
    Roberto Carlos
    Edmílson (gosto dele…vai saber)
    Giovanni
    Ronaldinho Gaúcho
    Neymar (juro, eu tentei não colocar. Mas pensei nele jogando no Corinthians e ainda sim eu torceria por ele…então entrou. Mesmo novinho)
    Romário
    Ronaldo

Deixe uma Resposta

