Torcida organizada do Palmeiras é banida dos estádios em SP

A notícia é da Folha.

Eu, sinceramente, tô cagando pra Torcida Organizada, Uniformizada ou Desorganizada. Isso é indiferente a mim.

O que eu me pergunto é: se dois palmeirenses foram baleados num jogo entre Palmeiras e Corinthians, por que a torcida do Palmeiras foi banida?

Alguém sabe me responder?

6 responses to “Torcida organizada do Palmeiras é banida dos estádios em SP

  1. Se o que o boppre disse estiver certo, é a primeira vez q ouço falar disso.
    Até então, eu tinha ouvido falar de dois palmeirenses baleados por policiais e desse corinthiano morto, como disse a Brunna.
    Talvez a única coisa certa nessa história toda seja que ninguém é santos mesmo, como disse o Carlos.
    Mas a minha dúvida é: por que banir só a do Palmeiras? Por acaso a autoria da morte do corinthiano pela Mancha foi confirmada?
    E outras torcidas organizadas do Brasil também não cometem atrocidades?

    • Então pelo que eu sei não foi porque os Mancha tetaram invadir a Área destinada a torcida do Corinthians, e sim porque tiveram “Má conduta”, segundo os policias né. Acredito eu que foi despreparo dos Policiais pois eu sou de torcida Organizada e sei que há um acordo na qual eu concordo : Podemos até sair na mão, mais levar arma de fogo é covardia para ambas as partes … Tanto é que nenhum dos dois feridos disseram que foram os Gaviões que atiraram. Se bem que o certo não seria existir brigas, e sim a RIVALIDADE em campo. Chiquiarce na realidade, os que não são santinhos, geralmente costumam ser novatos sabe, esses que acabam de se associar e acham que ser de Torcida Organizada é bater nas outras pessoas de Torcidas Organizadas Rivais os mais antigueiras sabem como que é . E pelo que eu tô lendo, a Mancha foi Banida não por conta do meu amigo DK morto , e sim pela “Má Conduta” como os policias afirmaram. No caso do Gavião morto meu caro novo amigo, foi flagrado de uma câmera de segurança não me lembro da onde, dois membros da Mancha Verde UNIFORMIZADOS jogando o corpo do DK na Marginal, logo após o ato postaram no site das Organizadas do Brasil “_ Acabamos de jogar um gambá na marginal” . Eu vi uma matéria na Band, logo pela manhãzinha falando do caso tenta procurar no youtube pra ver se você acha. Lembrando que ”BANIDO” é bem diferente de ‘EXTINTO”.. A Mancha foi BANIDA por conta das acusações dos policias, e não pelo meu amigo morto. Por enquanto é o que se diz .O Grêmio Gaviões da Fiel Torcida não matou, não atirou, e não bateu em nenhum membro da Mancha Alviverde. Porque então seríamos punidos?
      As outras torcidas organizadas do Brasil também cometem atrocidades…A mídia não divulga. Só divulga quem morre … Lamentavelmente é assim que funciona meu amigo !

      • Bem esclarecedor seu comentário :)
        Obrigado!
        É como você disse, e como disseram na TV (não lembro onde): a MANCHA pode ter sido impedida, mas os integrantes continuarão lá. Não é só de bandeira e camiseta que vive uma torcida, certo?
        E de torcida ou não, de grupo ou não, de Mancha, Independente, Gaviões, Jovem ou QUALQUER OUTRA TORCIDA ORGANIZADA ou não, pelado ou encapuzado, um criminoso deve ser identificado e punido pelo seu crime. Isso é indiscutível.

  2. segundamente…ATE QUE PROVE AO CONTRARIO,OU ATE OS FINS DO CASO OS MESMOS SÃO INOCENTES CERTO!!!ninguem e santo…A MANCHA TA SENDO BANIDA PORQ LEVOU TIRO,E DOIS TORCEDORES ESTÃO ENTRE A VIDA E MORTE!!!

  3. Primeiramente… os dois Palmeirenses que foram baleados , foram baleados por POLICIAIS.
    O meu amigo DK, membro da Gaviões da Fiel foi ESTRANGULADO, ESPANCADO, E DEPOIS DE MORTO, JOGADO NA MARGINAL, próximo à Ponte da Casa Verde, por INTEGRANTES DA MANCHA VERDE.Onde vídeos flagraram o momento em que o corpo do DK foi jogado na marginal por eles
    A mancha foi banida devido à esse fato. E a Gaviões da Fiel seria banida porque ? Porque perdeu um integrante ??
    Entendeu a diferença amigo(a)? se a Gaviões foi quem perdeu mais um guerreiro … Porque nós seríamos banidos ?

Deixe uma Resposta

