Tusca 2011 – Futebol masculino de campo – Caaso 0 x 3 LEU

Se o assunto é futebol, porque não incluir a maior festa universitária do país, a Tusca – Taça Universitária de São Carlos?

No sábado acompanhei o jogo Caaso (USP São Carlos) 0 x 3 LEU (Liga de Engenharias da Unicamp), no futebol de campo masculino. Apesar de ser Caaso, a Unibambi mereceu a vitória. E vou dizer por que.

Quando eu estudava em Sanca, participei de alguns treinos do futebol de campo. E aquilo lá é uma máfia do caralho. Só os amiguinhos que jogam, que vão pro jogo, que têm moral. Todo ano é a mesma coisa. E se você é irmão de alguém do “grupo”, seu lugar tá garantido. E faz MUITO tempo que a USP não ganha nada na Tusca. E eu sempre acho bom quando o futebol de campo é eliminado, ainda mais na primeira fase, ainda mais de goleada, porque eles merecem. Se acham demais e jogam de menos. Com exceção do número 18 – se não me engano – que deitava e rolava na zaga dos campineiros. Mas foi só.

Por isso, meus parabéns, Caaso. Sua panelinha foi eliminada DE NOVO.

Mas de qualquer forma, XUPA FEDERAL!

Deixe uma Resposta

