Tusca 2011 – Futsal feminino – Caaso 3 x 2 LEU

Já as meninas do futsal não decepcionaram. Além de gatas e gostosas (coisa rara lá pros lados de São Carlos), mostraram o que eu sempre defendo: mulher que joga futsal é melhor de bola do que muito cara que eu conheço. As meninas destruíram.

O primeiro tempo terminou 1 x 0 pro time da casa. Na volta do intervalo, logo fizeram o segundo e a Unibambi fez 1 também. O técnico se acovardou e, faltando muito tempo pra acabar o segundo tempo, recuou o time e ficou apostando nos contra-ataques.

E até que deu certo. A atacante grandona recebeu sozinha na intermediária, a única defensora das campineiras não alcançou na corrida, e a amarelinha tocou na saída da goleira. A torcida foi à loucura!

Logo em seguida, Unibambi achou um segundo gol num chute despretensioso da direita, de bico – mas vale gol do mesmo jeito! Tem muito jogador profissional precisando aprender isso. Daí pra frente foi um sufoco danado das visitantes, mas a falta de pontaria não levou perigo nenhum à nossa goleira.

Uma pena que na final perdemos por 6 x 0 da UFU. Mas valeu, meninas! Fizeram muito mais do que os “galáticos” do futebol masculino de campo.

XUPA FEDERAL!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s