Entra e sai

Como todo ano, os pitacos dos “entendidos” do futebol (no caso, nós mesmos) sobre quem entra e quem sai começa cada vez mais cedo no Palmeiras.

Desde 2002, toda temporada eu faço minha lista de dispensa. Este ano farei uma lista de permanência.

Ficam: Marcos, Deola, Cicinho, Henrique, Thiago Heleno, Assunção e Maikon Leite.

O resto RUA.

obs: o Felipão acabou de dar uma declaração falando que precisa de 5 ou 6 jogadores só. Não sei como ele vai tocar o ano inteiro com um elenco de 12 ou 13 atletas.

3 responses to “Entra e sai

  1. o o que e palmeiras nao existe e um lixo esse time so perde eu tenho vergonha de ser palmerense eu preferia torcer pro ibis do que torce pra esse lixoo time de merda bando de filha da puta com a saida do kleber o palmeiras morreu esse lixo !!!!

Deixe uma Resposta

