Vai pro chuveiro mais cedo, companheiro

Palocci abriu a porteira. O escândalo foi ter aumentado sua fortuna sei lá quantas vezes. E ai que ficamos sabendo que o Sr. Alfredo Nascimento desviava dinheiro da sua pasta, o Ministério dos Transportes. Nelson Jobim – o babaca da Defesa – Wagner Rossi, Pedro Novais…Se fosse um time de futebol, o jogo já estaria parado tantas são as expulsões. Mas não é, e ainda bem, porque deu tempo de mais um ir pro chuveiro mais cedo.

Vermelho, expulso! Expulso, vermelho! Orlando Silva do PCdoB:
 Ops…não, não é esse.
Agora sim, o mais novo ex-Ministro, Orlando Silva, do PCdoB:

Segundo não, sétimo, Orlando!

Agora sim! Esse! O nosso tão querido Orlando Silva. Aquele que adora se dizer socialista. Deve ser mesmo. Ele adora pegar a parte dele, adora dar dinheiro para os outros. Pena que isso seja respectivamente corrupção e suborno. Pena, companheiro!
Houve recentemente uma denúncia da Veja. Revista menos jornalística do país. Um “jornalismo” que não pode ser respeitado. O policial que foi base da denúncia desmentiu a revista, a coisa foi feia pros dois lados. Mas, de qualquer forma, se a reportagem foi vazia, Orlando Silva fez questão de preencher. Fosse alguém eficiente, transparente, correto, não teria vestido uma roupa feita com páginas de revista, não teria bambeado até cair – pedindo a demissão iminente.

Dizem que quem vai substituí-lo, até para manter a politicagem do Governo, é Aldo Rebelo – cabeça do PCdoB. Famoso por ser bom negociador. A fama deve ter sido espalhada pelos mais ricos desse país. Isso porque esse “comunista”, o Aldo, foi o relator do novo código florestal, famoso por ser ruralista. Aguardem os desmatamentos e novos pastos. Imaginem esse “garotão” negociando com a Dona FIFA? Será lindo! Se Orlando Silva desviava dinheiro, Aldo Rebelo não o fará – vai deixar que a Dona Fifa o faça.

Sem mais ineficiência, sem mais interesse pessoal, sem mais desvio de dinheiro…pela parte de Orlando Silva, alguém assumirá essa função com certeza. Mas ainda assim, hoje não há notícia melhor para os que gostam de esporte.

Anexo1: Pelé já foi sondado para assumir a pasta, mas negou – muito esperto.
Anexo2: Aldo Rebelo no comando manteria a politicagem entre PT e PCdoB, mas como eu já disse, não seria nada bom tê-lo negociando nesses anos de Copa e Olimpíada.
Anexo 3: Mostra o p@*, Dilmão

Anexo 4: Dilma aparentemente já tinha cravado Aldo como sucessor, mas agora fala-se em um interino. Vamos esperar pra ver.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s