Kleber é do Grêmio

…que pagou 5 milhões de reais para o Palmeiras por 50% dos direitos federativos.

O Gladiador assinou contrato de 5 anos.

Kleber jurou amor eterno ao Palmeiras quando saiu do Palestra a primeira vez. Até que foi bem no Cruzeiro, teve aquele rolo por lá, quando jogou uma pelada com o pessoal da Mancha Verde quando estava contundido, aí voltou para o Palmeiras, não foi a mesma coisa de antes, fez mimimi porque os amiguinhos ganhavam mais que ele e jogavam menos, criou uma bagunça, peitou Felipão e agora tá no Grêmio.

Como palmeirense, o Kleber foi um ídolo.

Temporário e fraco, mas foi.

Mas quando eu vejo um cara como ele querendo aumento sem jogar tanto quanto ele acha que joga, e colocando como justificativa que os amiguinhos que jogavam menos ganhavam mais, eu tenho vontade de perguntar:

Y U NO pediu mais quando assinou contrato?

Por acaso tava bêbado ou com uma arma na cabeça quando assinou?

Não, meu querido, você tava são e lúcido. Então, cumpra a sua parte do acordo e faça por merecer um aumento.

Fora essa briguinha com o Felipão, que é MUITO mais ídolo do que ele no Palmeiras, é muito mais experiente, manja muito mais de futebol, você ainda se acha o dono da razão?

Então tá. Vai pela sombra.

Mas mando um recado prá torcida do Grêmio: não se iludam. Vocês adquiriram um ex-jogador*.

* Meu colega Rodrigo Brito, fanático pelo Cruzeiro, sempre disse isso sobre o Kleber quando saiu do Cruzeiro. Agora eu lhe dou razão.

Deixe uma Resposta

