Santos e Barcelona (previsão 1)

Não sou muito fã do futebol dos outros. Não sinto que o Santos e o Barcelona são tão times meus a ponto de eu escolher um pra torcer. Também não me interessa o jogo, mas não porque não é o Palmeiras, é que não me interesso por nenhum jogo que não seja do Palmeiras. Sei lá, coisa minha. Tem gente que gosta do futebol pelo próprio futebol.

Prevendo que Santos e Barcelona cheguem à final, seria um jogo que eu assistiria com uns truta num boteco cornetando um santista, no máximo.

Sei que vai ser um jogo bom, porque ambos os times estão jogando um futebol vistoso e pra frente, como deve ser jogado o futebol.

Qualquer que seja o resultado, 8×0 pra alguém, ou até 1×0 (porque num mundial 1×0 é goleada), eu não zoaria um santista ou um barcelonista (existe isso?) porque tomaram goleada ou porque perderam.

Não o faria simplesmente pelo fato de que os dois chegaram no último nível do futebol mundial sem ajuda de ninguém, apenas na bola.

É muito importante saber ser derrotado, saber assumir quando seu adversário é superior a você, desde que ambos tenham jogado com a mesma honestidade.

E isso está raro hoje em dia, saber aceitar a derrota. Todo mundo quer vencer custe o que custar. De preferência, quanto mais fácil for, melhor.

Não é por aí que as coisas funcionam.

2 responses to “Santos e Barcelona (previsão 1)

  1. é ñ deu certo A CECADEIRA DOS INVEJOSOS CORINTHIANOS PAULISTASSSSSSSS,chegamos na na final e CUIDADO BARCELONA RSRSRSRSRRSRSRS.

  2. não tenho dúvidas de quem irá ganhar é claro que é o meu timão barcelona santos não chega nem as chuteiras do barça.

Deixe uma Resposta

