Mundo estranho, esse

Todo dia aparece alguém revelando fraudes nas coisas do Corinthians – fundo falso em urna de votação, facilidades para a construção do estádio, favorecimentos em jogos. E ninguém parece se importar.

A construção da Arena Palestra Itália parece mais uma corrida com barreiras, enquanto a do Itaquerão parece uma tranquila caminhada pela mata.

O Palmeiras passa quase 2011 só empatando e é um time falido. São Paulo empata com pequenos no Paulista e tá tudo certo. Corinthians tem apoio do apito amigo até pra empatar com os pequenos e tá tudo certo. O Palmeiras foi líder e parece que ninguém percebeu.

Falam de “Assunção-dependência” mas não falam de “Neymar-dependência”.

O Santos despreza o máximo que pode o Ganso, claramente dando um tiro no próprio pé, extingue os times de futsal e feminino (os melhores do país) em favor apenas de Neymar e chamam isso de planejamento.

Todos os clubes estão endividados até a boca, e a imprensa inteira adora lembrar a todo tempo quem são e quanto devem. Mas Corinthians e Flamengo sempre têm dinheiro de sobra pra gastar no que quiser e contratar quem quiser, nunca têm dívidas.

O Palmeiras vence o Ajax-HOL e o Corinthians empata com a Portuguesa. E ninguém divulga nem o nome do treinador holandês.

Eu acho estranho.

Anúncios

2 responses to “Mundo estranho, esse

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s