Além dos oito gols…

Hoje, o Bayern Leverkusen foi ao Camp Nou jogar contra o Barcelona. O primeiro jogo, lá na Alemanha, terminou 3 a 1 para o Barça. O que significa que o time catalão poderia perder até por dois gols de diferença que ainda assim se classificaria.

O que vimos? Cinco gols de Messi, dois deles com cruéis cavadinhas, e dois de Tello (sete) contra um gol de honra feito por Bellarabi para o Leverkusen. Sete a um em um jogo de um time só. Mas, além dos oito gols, o que percebemos?

1-O Barcelona jogou como se precisasse de uma goleada pra se classificar.
2-Como de costume, os dois marcadores do Barça (Messi e Tello) vieram das categorias de base. Tello, inclusive, fez sua estréia nessa competição (já havia jogado cinco jogos pelo profissional, nenhum na Champions) e marcou dois gols com frieza e categoria.
3- O Barcelona soube jogar depois de ter construída a goleada, quero dizer, não passou o pé por cima da bola, não fez firulas, pedaladas desnecessárias, chutes no ar, nenhum enfeite desnecessário e ofensivo. Jogaram objetivamente, com respeito ao adversário e ao futebol. Da mesma forma, o Bayern Leverkusen soube tomar a goleada e nenhum dos jogadores partiu para a violência em momento algum. É de se admirar.

 

Anúncios

One response to “Além dos oito gols…

  1. Barça melhor equipa do mundo com messi,iniesta,xavi e companinhas ningue para .ai meu 1 d agosto se formassen tambem ai jesus

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s