Palmeiras 3 x 0 Coruripe

Tudo bem, não era nenhum Tolima Santos Barcelona, mas passamos o trator novamente e estamos classificados prá segunda fase da Copa do Brasil – o que, até o ano passado, seria mais um alívio e não uma obrigação.

22 jogos invicto. Mas veja bem:

Deola não é nenhum São Marcos, mas vem aguentando bem o fardo. Substituir o Santo não deve ser fácil. Tem as cobranças, as comparações… Até poderia falar que dificilmente surgirá outro como Marcos, mas seria bom se surgisse de novo.

Juninho, quando fala que é fã do Júnior, tem razão: joga muito parecido com nostro eterno lateralzinho. Inclusive tem feito mais gols que ele. Mas calma, ainda é só peixe pequeno. Vamos ver numa Libertadores, numa Bombonera, como se sai. O medo maior fica em: e se ele machucar? Aí, mermão, fodeu.

Barcos, não sei se por comparação às tranqueiras que amargamos todos estes anos, mas é o centroavante que caiu do céu. Faz tudo o que se espera de um cara dessa posição e muito mais. Mas, de novo, o medo: e se machucar?

Pra quem tem Valdívia e Daniel Barril de Carvalho no time, e ainda um Carmona como terceira opção, por que, Deus, por que insistir no Patrik?

Sugiro aos senhores leitores que imaginem um time com esta linha de frente:Tinga, Patrik, Bueno, Vinícius. Não, não no treino. Numa final de campeonato. Num clássico. Pois é…

Adendo 1: Parece que o Wesley será apresentado mesmo, hein?

Adendo 2: Tem um pessoal querendo subir a hashtag no Twitter #ArmeroBiggerThanPele. Acho justo.

Anúncios

One response to “Palmeiras 3 x 0 Coruripe

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s