A Itália chora no Domingo, parte dela sorri na Segunda

Pelo menos quem torce para o Milan.

Thiago Silva mostrando que também sabe ser sensual

 

Thiago Silva renovou contrato (finalmente!) com o clube, dessa vez até 2017.
Um alívio para a torcida que fazia campanha para que ele ficasse.
Nem o novo rico Paris Saint Germain, nem o multicampeão milionário Barcelona.
Thiago Silva teve o seu “dia do fico” um dia depois da Itália perder para a Espanha na Euro Copa. É o jeito dos italianos ganharem dos espanhóis, com esse não ao Barcelona. E é o jeito de ganhar do dinheiro que anda inundando o PSG. A ligação com um clube uma torcida falou mais alto.
E ainda bem!
Coisa rara nos dias de hoje, no caso Thiago Silva nem o dinheiro de um clube nem a badalação de outro foram suficientes. A torcida tem no zagueiro um ídolo, confiam nele para a posição que já foi de Maldini, de Nesta, grandes nomes rubro negros que agora passam a bola para Thiago. A torcida fez campanha, pediu “Fica, Thiago”, pediu “Não deixe ele ir, Silvio Berlusconi!”, elegeu o cara como o melhor jogador da temporada do Milan. Não é pouco, ta cheio de moral o menino. E não é pra menos, ele vem jogando o fino da bola mesmo.

E vai continuar jogando, grudando seu nome em uma camisa tradicionalíssima, cheia de peso. Vai ter a chance de se firmar como ídolo de um grande clube. Ganha a torcida, ganha o clube…ganha também o jogador.

Parabéns aos envolvidos.

1 responses to “A Itália chora no Domingo, parte dela sorri na Segunda

  1. Não sei não… acho que ele deveria ira para o Paris Saint-Germain. Lá o futebol é mais cadenciado e o campeonato menos concorrido, além do dinheiro que ele iria ganhar.
    É bom jogador, mas as vezes tem falhas grotescas. Peca também em alguns fundamentos. Hoje está bem, mas é instável.

Deixe um comentário