Champions League e o piti de Gattuso.

Ontem dois jogos:

O Valencia recebeu o Schalke no Mestalla e ficou com um empate: 1 x 1!
Novamente o Sr. Raul Gonzales mostrando que aterroriza a vida dos valencianos. Se não bobearem muito na Alemanha, o Schalke fica com a vaga.
Gol do Valencia marcado por Soldado, espolio do Real Madrid que é meio caneleiro mas tem feitos seus golzinhos.

Já na atração principal de ontem, o Milan recebeu o Tottenham e se deu mal. Ibrahimovic errou um passe no ataque, Lenon (ótimo jogador da seleção inglesa) puxou o contragolpe, deixou Yepes no chão e rolou para Peter Crouch (aquele que você ama ou detesta) marcar o gol da vitória. Como disseram os milanistas após o jogo, parece realmente que eles se retraíram demais contra a equipe britânica, mesmo exigindo boas defesas do goleiro Gomez.

Vencedor da semana: Gennaro Gattuso.

Mas o destaque que repercute hoje realmente foi o piti de Gennaro Gattuso. O jogador de 33 anos, nos rossoneros desde 1999, agiu como um verdadeiro juvenil durante o jogo. Xingou, esperneou, fez beicinho, se encrencou com Crouch, Defoe, Pienaar… e até com o assistente técnico dos “Spurs” Joe Jordan (que, curiosamente, defendeu o Milan entre 1981 e 1983). Deu sorte de sair só com um amarelo, o suficiente para ficar fora do jogo de volta.

Um chilique digno dos piores momentos do Richarlyson, só vendo pra quer:

A coisa ficou difícil para o Milan no jogo de volta em Londres, no White Heart Lane… beeem difícil…

 

Para hoje, logo mais teremos Roma e Shakhtar e Arsenal e Barcelona, jogo imperdível que promete muitas oportunidades de gol e espaço para os dois times.

 

POR YURI MOLEIRO

 

Deixe um comentário